20170216_udf_banner_livros_emprestismo.fw

Biblioteca do UDF terá empréstimos de livros via e-mail

A partir do dia 16 de fevereiro, os alunos do UDF poderão solicitar o empréstimo de livros por e-mail. A modalidade de empréstimo poderá ser realizada, de forma temporária, até a entrega da nova Biblioteca.

Para isso, basta encaminhar a solicitação com nome completo do aluno, RGM, o autor da obra, título e edição para o e-mail: reservabiblioteca@udf.edu.br . Consulte o catálogo online da biblioteca para verificar a disponibilidade do livro.

Clique aqui para ver o passo a passo!

A retirada do material poderá ser feita após 24h da solicitação – no período de 9h às 21h – na Sala de Estudos do Ed. 4R, localizada no Térreo.

Atenção! Aos alunos que solicitarem livros através do e-mail reservabiblioteca@udf.edu.br, solicitamos a gentileza de retirar o material em até 48h na Sala de Estudos, uma vez que, após o término deste prazo, os livros retornarão para o acervo. Passado esse prazo, deverá ser realizada nova solicitação de empréstimo.

O UDF agradece a compreensão de todos e informa que todo trabalho está sendo realizado para a entrega de uma nova Biblioteca, com mais espaço, instalações mais modernas, e mais conforto para os momentos de estudo. Informamos ainda que, as Webclass e a Sala de Estudos do Ed. 4R estão disponíveis como espaço de estudo temporário para todos nossos alunos.

Mais informações: reservabiblioteca@udf.edu.br