Alunos de REL e POL terão mesa redonda sobre os EUA e o Sistema Internacional

Os cursos de Relações Internacionais e Ciência Política do UDF realizarão, no dia 30 de março, a mesa redonda Os EUA e o Sistema Internacional: perspectivas para a democracia e a estabilidade internacional. A ideia é debater com professores, alunos dos cursos e convidados externos sobre o papel do presidente americano Donald Trump na condução dos Estados Unidos, os movimentos políticos nas democracias liberais, e os possíveis impactos desses fenômenos na segurança internacional.

Farão parte da mesa de debate o professor Me. Carlos Costa, coordenador do curso de Relações Internacionais, e os professores Dr. Paulo Marques, Dr. José Deocleciano, Dr. Ulysses Tavares, Me. Pedro Verano e Me. André Jácomo.

O evento será no Auditório do Ed. Sede, das 19h15 às 21h. As inscrições são gratuitas!

Clique aqui e inscreva-se.