Alunos de REL e POL podem discutir sobre temas atuais em inglês e espanhol

A fim de promover e estender o contato com as línguas inglês e espanhol, e também oportunizar momentos de interação oral entre os alunos de Relações Internacionais e Ciência Política, o UDF retoma nesse semestre os encontros semanais, no formato de mesa redonda, com professores das respectivas línguas, que serão mediadores das discussões. Antes de cada encontro serão disponibilizados vídeos ou material escrito, para que os alunos conheçam o assunto e sintam-se estimulados a participar dos debates.

O programa tratará de temas que incluem a agenda de Relações Internacionais e Ciência Política, mas que também envolvem temas variados – no campo social, econômico, tecnológico, ambiental e cultural – qualificando o estudante para uma percepção mais complexa e sofisticada da realidade.

Veja abaixo as datas de cada encontro:

– Let’s talk! / Conversation club – terças-feiras, das 18 às 19h.

7 e 21 de março

4 e 18 de abril

2 e 16 de maio

– Hablando de todo un poco – quintas-feiras, das 18 às 19h.

16 e 30 de março

6 e 27 de abril

11 e 25 de maio

Os interessados poderão se inscrever na aba de Eventos, em sua Área do Aluno, onde é possível verificar também o local de cada encontro.

A iniciativa faz parte do programa Clube Internacional de Inglês e Espanhol e valerá horas complementares. Participe!