Notícia

Shot of a young businessman looking at sticky notes on a glass wallhttp://195.154.178.81/DATA/i_collage/pu/shoots/806406.jpg


Agência da ONU e SEBRAE premiarão iniciativas de empreendedorismo inclusivo

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), da Organização das Nações Unidas (ONU), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) divulgam a chamada pública Incluir 2017 – que é voltada para projetos, ideias e boas práticas implementadas por empreendedores, produtores rurais e donos de companhias de pequeno porte. O objetivo é mapear e reconhecer modelos de negócios que promovam a inclusão e outros impactos positivos na sociedade.

 

Serão reconhecidos não apenas os que já têm o próprio negócio, mas também os que sonham em se tornar empreendedores, além de microempreendedores individuais e potenciais empresários que atuam em zonas urbanas ou no campo.

 

A seleção contemplará seis categorias: ideia inovadora; negócio com soluções de impacto social; negócio com soluções de impacto ambiental (positivo); negócio de impacto em escala; negócio inclusivo em cadeias de valor; e negócio rural de impacto. As iniciativas que se destacarem nas temática de gênero, juventude, terceira idade e integração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU receberão reconhecimento especial.

 

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 3 de abril de 2017. Para saber mais informações sobre a chamada, clique aqui.

 

Se você é aluno UDF e faz parte de alguma iniciativa de empreendedorismo inclusivo, participe!

Compartilhe: