Aberto edital para projeto Medicamento a Seu Alcance. Saiba mais!

O curso de Farmácia do UDF torna público o edital que irá selecionar alunos para atuarem no projeto de extensão Medicamento a Seu Alcance. Estão abertas 12 vagas, sendo 4 para o curso de Farmácia, 4 para Biologia e 4 vagas para Arquitetura e Urbanismo. As atividades terão início em 22 de maio e vão até o dia 30 de novembro de 2017.

A iniciativa tem como objetivos promover o plantio vertical e horizontal de plantas medicinais e ornamentais no UDF; realizar oficinas de conhecimento técnico-científico para a comunidade externa; conscientizar a comunidade sobre a importância e viabilizar o acesso a fitoterápicos de qualidade e baixo custo; e integrar o aprendizado entre os alunos de diferentes cursos da Instituição para tornar o campus um Centro de Cultivo e Informações sobre as plantas medicinais; entre outros.

A lista dos aprovados será divulgada por e-mail e estará disponível nas coordenações de Saúde e de Arquitetura e Urbanismo a partir do dia 22 de maio.

Clique aqui para ler o edital na íntegra e fazer sua inscrição.

As inscrições devem de 15 a 18 de maio, das 8h30 às 21h30, na Coordenação de Saúde para alunos de Biologia e Farmácia e, na Coordenação de Arquitetura e Urbanismo, para alunos de Arquitetura.

Participe!