Bolsa 100% Por Mérito Acadêmico

Quer iniciar seus estudos com tudo pago pelo UDF?

Participe do vestibular tradicional e concorra a bolsa de 100%, até o final do curso, sem limite de vagas, basta acertar 75% da prova e ganhe uma bolsa integral!

^FA493554201CE62A99E143A5DA8E2D40C916B5FA7E19AB4119^pimgpsh_fullsize_distr

Preencha o formulário abaixo para que um de nossos consultores entre em contato e receba mais informações sobre essa bolsa de estudos.

Conheça mais o Programa de Bolsa Integral por Mérito Acadêmico

A Bolsa Integral por Mérito Acadêmico é concedida aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, a Instituição oferece uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso, sem limitação de vagas.

Condição não aplicável ao curso de Medicina.

Para mais informações, leia o regulamento.

Bolsa 100%: aqui é possível! Confira os alunos que conquistaram esse beneficio!

Como conseguir uma bolsa de estudo no Centro Universitário UDF

O sonho de conquistar um diploma de ensino superior com uma bolsa de estudo 100% está prestes a se tornar a sua realidade! No UDF é assim: você faz a Prova Tradicional do Vestibular e, se atingir 75 pontos, ganha uma bolsa integral para qualquer curso de graduação presencial (*exceto Medicina). Aproveite a oportunidade de alcançar o sucesso profissional!